Os Melhores Party Games para Adultos!

Perfeitos para animar qualquer reuniãozinha com amigos

Os Melhores Party Games para Adultos!

Estes certamente não são os mesmos jogos de cartas com os quais sua avó jogava, e com certeza não são brincadeira de criança! Dê aquele up nas suas festinhas com um desses jogos fantásticos.

What Do You Meme? Jogo de Cartas para Adultos

What Do You Meme? Jogo de Cartas para Adultos

Ver oferta

Quando palavras simplesmente não são suficientes, os famosos “memes” entrão em jogo para descrever os absurdos da vida. Esse jogo de cartas para adultos é composto por dois baralhos diferentes, um com fotos e outro com descrições. A cada rodada alguém puxa uma carta do monte com as descrições para fazer par com o que foi puxado pelo juiz. Os juízes irão determinar que meme é o mais engraçado e jogo continua enquanto os jogadores queiram.

Sleep in a Bucket

Sleep in a Bucket

Ver oferta

Quando normalmente nós escolheríamos “dos males, o menor”, a premissa deste jogo é justamente o oposto. Todas as 250 cartas representam um cenário ridículo ou bruto. Eles incluem coisas como “dormir em um balde” ou “manter contato visual com seu/sua melhor amigo/amiga quando este estiver tendo relações sexuais”. O objetivo de cada rodada é ecolhe uma das cinco cartas que estão na sua mão e representar a situação mais desagradável. O juiz dará pontos ao jogador que for o mais real/bruto ao fazer a demonstração. Uma dica: Quanto mais jogadores melhor. É uma ótima alternativa para quebrar aquele gelo de começo de festa.

Este jogo é basicamente charadas com anabolizantes. Os jogadores dos dois times escolhem cinco cartas diferentes que correspondem a um personagem, ação, lugar ou objeto. Após isso eles devem encernar a ação para seu time. Parece bem simples, não é verdade? Mas acho que você mudará de idéia quando tiver que representar um “festival de tabaco de rapé”, ou coisa pior. 

Red Flags: The Game of Terrible Dates

Red Flags: The Game of Terrible Dates

Ver oferta

Red Flags é o jogo no qual os os jogadores convencem seus amigos “solteiros” a deslizar para a direita em candidatos à namoro não tão confiáveis. Cada jogador deve pegar aleatoriamente uma carta de vantagens ( como “adora abraços”) e uma de desvantagens (como “colecionador de crânios humanos”) e então eles tem que advogar seu caso, Dating-Game-style para ganhar a rodada.

Exploding Kittens

Exploding Kittens

Ver oferta

Esse jogo no estilo Roleta Russa foi um sucesso na época de seu lançamento no Kickstarter, mas não o confunda com a sua versão mais “familia”. Exploding Kittens é uma competição acelerada na qual os jogadores desenharão constantemente. Cada carta tem uma ação diferente e dá aos jogadores imunidade contra seus oponentes. A carta desenhar os “Exploding Kitten” (gatinhos explodindo, em tradução literal) finaliza o jogo e é a carta que todos tentam evitar.

Todo mundo sai ganhando nesse jogo de superlativos. Essas cartas peculiares são uma forma de conhecer seus parceiros de jogo um pouco melhor, insinuando algumas coisas sobre eles enquanto estes tentão se defender.

Never Have I Ever

Never Have I Ever

Ver oferta

Não tem nada como algumas rodadas de “Never Have I Ever” (Eu Nunca) para começar bem a noite. Jogadores leem as cartas com as “coordenadas“, cartas vermelhas, em voz alta, significando que os outros devem responder com uma carta azul. Os jogadores coletam os cartões azuis se a afirmativa for verdadeira. O primeiro jogador a conseguir 10 cartas azuis ganha.

Telestrations After Dark Jogo de Tabuleiro

Telestrations After Dark Jogo de Tabuleiro

Ver oferta

Nesse jogo, cada jogador começa com uma “lousa mágica”e uma palavra secreta para desenhar. Eles precisam passar a lousa para cada um dos outros participantes para que ele tente adivinhar que palavra ele tirou baseado somente no desenho. Perfeito para aqueles que procuram um jogo simples mas extremamente divertido.

Dos criadores de Cyanide & Happiness, Joking Hazard é um jogo sobre como criar o quadrinho de três painéis mais grosseiro de todos. Cada rodada começa com uma carta puxada aleatóriamente. O juiz da rodada adiciona cartas da sua própria mão para incrementar o cenário e os outros jogadores tem que escolher a carta mais engraçada/bruta/ofensiva carta da sua propria mão, sendo esta, o final da tirinha. Aviso: As coisas vão ficar estranhas

Cards Against Humanity

Cards Against Humanity

Ver oferta

O avô dos jogos de cartas para adultos, o Cards Against Humanity quase não precisa de explicação. Uma pessoa puxa uma carta preta com um espaço para preencher as lacunas na frase e os outros jogadores devem puxar uma carta branca de suas mãos para completar a frase enquanto apelam para o senso de humor destorcido dos juízes. O vencedor fica com as cartas da rodada que ganhar. Você nem vai perceber que já se passaram 4 horas desde que começou a jogar, mas vai adorar cada minuto.